INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE RESUMOS
DATAS IMPORTANTES
· Data final para recebimento de palestras: 27 de fevereiro de 2015
· Data final para recebimento de resumos: 20 de março de 2015
· Site aberto para submissão de resumos: 09 fevereiro a 20 de março de 2015
· Data final para aviso de aprovação ou rejeição: 31 de março de 2015.
· Pagamento de inscrição vinculada á publicação de resumo: até 10 de abril de 2015.
· Data final para divulgação dos resumos que serão
apresentados na Sessão de Posters: 08 de maio de 2015
CONDIÇÕES DE AVALIAÇÃO/ACEITAÇÃO
· Poderão ser submetidos resumos sobre temas de interesse da reprodução animal.
· A língua oficial do congresso é o português, mas o texto poderá ser redigido em Português, Espanhol ou Inglês. O título e as palavras-chaves em Inglês são obrigatórios para texto em qualquer idioma e o português para os textos em inglês.
· Os autores são responsáveis pelo conteúdo e estilo dos resumos submetidos.
· Será aceito somente um trabalho por primeiro autor.
· Os trabalhos aceitos só serão publicados mediante inscrição de um dos autores. Cada inscrição dará direito à publicação de um trabalho e deverá estar inteiramente quitada até a data limite de 10 de abril de 2015.
· Trabalhos recebidos em formato inadequado não serão considerados e nem devolvidos.
· Os trabalhos serão ACEITOS ou NÃO ACEITOS, não havendo retorno ao autor para correções.
· A Comissão Científica é soberana nas suas decisões.
As informações ao autor, referentes ao resumo submetido, como recebimento, aprovação, rejeição, situação do pagamento da inscrição, apresentação na Sessão de Posters etc, serão disponibilizadas, exclusivamente, no site do CBRA,.
|
INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO E PREPARO DO RESUMO
· O resumo deverá ser obrigatoriamente submetido via site do XXI Congresso (www.cbra.org.br) disponível de 09 de fevereiro a 04 de março de 2015) acompanhado da Ficha de Inscrição do trabalho com todos os campos preenchidos;
· O resumo deve ocupar apenas uma página. A página completa deverá conter no máximo 4700 caracteres, incluindo os espaços. Para facilitar a preparação <clique aqui> para fazer download de um arquivo modelo em Microsoft Word. O número de linhas de cada item pode ser alterado, desde que o tamanho final do resumo não ultrapasse uma página, conforme indicação a seguir. Não utilizar qualquer recurso que altere o formato pré-definido no modelo.
· Redigir em formato Word for Windows, versão 6.0 ou superior. Não usar recursos de condensação de texto, mas usar configuração da página: tamanho A4 (210mm x 297mm), uma coluna, margens de 3cm, fonte Times New Roman 11, espaço simples entre linhas e normal entre caracteres.
O cabeçalho, deverá conter: título em português e inglês; autor(es) na ordem direta, com nome de todos por extenso; afiliação sucinta (até dois níveis) sem a indicação de títulos ou cargos; e e-mail do autor de contato;
O texto deverá ser organizado em um único parágrafo, devendo conter no seu desenvolvimento Introdução, Material e Métodos, Resultados, Discussão, Conclusões, sem identificação de títulos, além de Palavras-chave e Keywords (máximo de cinco para cada). Não serão aceitas ilustrações (tabelas, figuras e fotos).
Para comodidade dos autores, um modelo de resumo encontra-se disponível para download no site do CBRA.
· Relato de casos: Casos clínicos relevantes, que representem alguma contribuição para a comunidade, serão aceitos para publicação. Para a montagem do trabalho, sugere-se a maior aproximação possível do padrão estabelecido para a redação de resumo.
DIVULGAÇÃO
· Todos os trabalhos aceitos e com a respectiva inscrição paga serão publicados nos Anais do XXI CONGRESSO BRASILEIRO DE REPRODUÇÃO ANIMAL, disponibilizados em CD-ROM, e durante o Evento, apresentados em Sessão de Posters.
APRESENTAÇÃO DE RESUMOS Os resumos aceitos serão divididos a critério da Comissão Científica para apresentação na sessão de posters.
Apresentação em Sessão de Posters
· Os Resumos serão apresentados em Sessões de Posters especialmente organizada para este fim durante o evento. Durante o período da apresentação, pelo menos um dos autores deverá estar presente na sessão.
· As datas e horários das sessões serão divulgados oportunamente.
· A lista dos resumos aprovados para a Sessão de Posters será disponibilizada no site do evento após 08 de maio de 2015.